Impermeabilização de coberturas com membranas fixadas mecanicamente

1 Subestrutura

2 Isolamento térmico

3 KÖSTER Membrana TPO
KÖSTER ECB 2.0
KÖSTER TPO 1.4
KÖSTER TPO 1.5
KÖSTER TPO 1.8
KÖSTER TPO 2.0
4 Construção de suporte

O método mais comum de aplicação de membranas TPO é através de fixação mecânica. A membrana é fixada mecanicamente à estrutura da cobertura que pode ser de madeira, painel metálico, betão ou membranas antigas. 
A membrana é normalmente fixada sobre o isolamento térmico, o que requer fixadores. A sobreposição dos lados da membrana impede a penetração de água no isolamento. 

Devido à sua elevada compatibilidade com diversos materiais, tal como betuminosos, as membranas KOSTER TPO são adequadas tanto nas novas construções como na reabilitação, como por exemplo permitem a aplicação directa sobre telas betuminosas antigas sem ser necessária a sua remoção.

A fixação mecânica permite uma instalação rápida e garante uma elevada resistência ao vento sem ser necessária a instalação de sistemas de proteção pesados, para além de garantir que a membrana não se mova em coberturas inclinadas. Este método ainda permite a instalação de jardins em coberturas inclinadas. Um sistema simples, rápido, ecológico e com baixo peso sobre a estrutura.

 

Back

Top
Austria Brasil Bulgaria China Croatia Denmark Finland France Germany Ghana Greece Hungary Italy Japan Kazakhstan Korea Latvia Lebanon Mexico Netherlands Norway Panama Philippines Poland Portugal Romania Russia Senegal Serbia Slovakia Slovenia Thailand Turkey Ukraine United Kingdom United States of America